EMPRESA

O Rodrigues Torres e Vieira Advogados foi fundado em 2008 e está localizado em região estratégica de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. O relacionamento com clientes nacionais e internacionais é conduzido pelos sócios Flavio Araujo Rodrigues Torres, Gabriel Fonseca Vieira e Fernanda Caldas Gutheil.

O escritório conta também com consultores capacitados para o atendimento relacionados com o direito civil, empresarial, desportivo, internacional, trabalhista, tributário, entre outras áreas. O escritório possui experiência profissional de mais de dez anos e conta com profissionais altamente qualificados, com pós-graduação, mestrado e doutorado, no Brasil e no exterior.

Com base no conceito de boutique office desde a sua fundação, o pilar norteador do escritório está no atendimento personalizado aos clientes. A atuação está pautada na organização e busca rápida e eficaz para as demandas jurídicas, seja nos processos judiciais, seja nas áreas consultiva e contratual. A organização e o atendimento personalizado permitem a ação preventiva e, consequentemente, a minimização dos riscos de demandas judiciais.

O escritório Rodrigues Torres e Vieira atua de forma direta em todo o Estado do Rio Grande do Sul, assim como nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro e no Distrito Federal. Conta, ainda, com uma rede de parceiros nas demais unidades da Federação, o que lhe possibilita um atendimento amplo.  

Atualmente, atende empresas em diversas áreas de atuação no mercado e do direito. Entre os clientes atendidos estão Grupo DC Set, o designer Sergio Rodrigues, Grêmio de Foot-Ball Porto Alegrense, Premier Empreendimentos Imobiliários, Aeroclube do Rio Grande do Sul, Viação Montenegro, Proside, dentre outros.

Sócios